12 de janeiro de 2009

Feliz 2009

Bom dia a todos,

Antes de tudo gostaria de pedir desculpas pela minha ausência nestes dois meses.

Foram dois meses com um tempo muito apertado, mas deu para colocar tudo em ordem na casa. Ano novo, muitas novidades, espero que todos consigam nesse ano seus objetivos e que esse seja melhor do que os outros que passaram. Minha meta com o blog para 2009 é de colocar em dias algumas das novidades que tenho aprendido e cumpri com minhas promessas de posts.

Estou com o tempo um pouco apertado mas se tudo sair como planejado logo-logo voltarei a um ritmo novo de postagem, estou preparando uns materiais legais para colocar aqui no blog em breve e conto com a colaboração de todos.

2 comentários:

Tiago Nogueira disse...

Muito bem, companheiro, estamos no aguardo o/

Marcelo Ricardo disse...

Tranquilo Tiago. rsrsrs...